domingo, dezembro 31, 2017

Foragido e dupla com 8 passagens presos no Festival Virada Salvador



Carlos Ítalo Silva Santos, acusado de tráfico de drogas com mandado de prisão expedido, Joseval Souza dos Santos 31 anos, respondendo a cinco inquéritos e Danilo dos Santos Sales, 30, com três passagens, visitaram a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no terceiro dia do Festival Virada Salvador. De acordo com a Polícia, o trio praticou roubos dentro e fora do local do evento.
Carlos, acusado de levar o celular de uma mulher, tentou correr, mas foi alcançado pela Polícia Militar, na parte de fora da arena. Ele era considerado foragido, pois possuía um mandado de prisão em aberto.
Joseval e Danilo, que acumulam oito passagens por unidades policiais pelos crimes de roubo, furto, tráfico e associação criminosa foram presos juntos. A vítima reconheceu a dupla e informou que enquanto um segurou o outro roubou a corrente e o celular.
Foram contabilizados ainda 38 furtos, uma lesão leve por conta de briga e cinco casos de desacato. O evento fechou o terceiro dia sem ocorrências de crimes contra a vida. “Estamos mostrando, mais uma vez, a nossa força de atuação em grandes eventos. Belo trabalho de todos os policiais e bombeiros”, enalteceu o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...