sábado, dezembro 30, 2017

Funcionária da prefeitura de Camaçari é presa em Salvador acusada de tráfico de drogas


Funcionária da prefeitura de Camaçari é presa em Salvador acusada de tráfico de drogas

A polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (30) uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Camaçari. Cibele Maria Araújo de Oliveira, funcionária da prefeitura da localidade, estava a bordo de um Classic quando foi revistada pelos agente da 15ª CIPM e foi encontrado um tablete de cocaína.
Em posse de Cibele estava também R$ 900,00; um Relógio INVICTA; Óculos NIKE; dois Smartphone SAMSUNG e uma corrente dourada.
A PM chegou até Cibele após ter abordado outro veículo, um Fox, em posse de André Luis Nascimento de Menezes, na Avenida Dorival Caymmi. Com ele foram encontrados quatro tabletes que aparentavam ser de maconha. André contou à polícia que estava no aguardo de Cibele.
Depois disso, outra surpresa para os policiais: a funcionária da prefeitura já responde criminalmente por furto e ele por tráfico e dois homicídios além de estar com mandado aberto. Ambos foram encaminhados a 12ª Delegacia Territorial.
Por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...