terça-feira, dezembro 05, 2017

Garota leva soco no rosto e deixa agressora sem reação apenas com suas palavras; Vídeo



Um vídeo que está circulando pela internet, mostra um grande exemplo de que as coisas não se resolve com brigas, ponta pés e xingamentos, nas imagens uma menina afirma que não quer e não vai brigar com uma garota, e lhe dá uma lição de moral espetacular.
Nas imagens que tem duração de cerca de 1 minuto e 30 segundos, mostra uma menina de mochila andando normalmente na rua. Do nada, surgem duas garotas e a cercam, querendo briga. Uma das meninas tenta aplicar alguns socos na garota, dois homens que também estavam na rua a defendi e pedem para que as garotas pararem com aquela confusão.
As agressoras que queriam briga se afastam e ficam do outro lado da rua, nisso a garota começa aplicar uma verdadeira lição de moral.
Essa atitude vem sendo muito elogiada pelos internautas e o vídeo já começou a viralizar, pois, em meio a insultos e agressões ela manteve a calma e não partiu para a ignorância.
Assistam ao vídeo:

Fonte: News365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...