segunda-feira, dezembro 18, 2017

Guarnição da CETO recupera moto tomada de assalto na Zona Rural de Barrocas



A motocicleta foi apreendida no dia 10 de dezembro, após informações passadas por um colaborador, sobre a procedência do veículo, que acabou sendo apreendido pela guarnição da CETO no povoado de Salgado em Serrinha e apresentado no pátio da Transguard.
Após a apreensão, a  guarnição continuou a ação, desta vez na busca por identificar o proprietário da motocicleta, uma vez que estava sem a placa policial, tendo sido segundo as informações do 16ª BPM, apreendida em posse de José de Jesus Araújo. 
Ainda de acordo com informações policiais, no ato da apreensão foi feita a consulta pelo chassi, sendo que o veículo não apresentava restrições de furto e/ou roubo. Depois de colher inconformações na DP de Barrocas, constatou-se que se tratava de uma Honda/Fan 150 cc, cor vermelha, placa policial OUT 4507, licença de Barrocas-BA, que foi roubada no Povoado de Lagoa Redonda, no dia 28 de novembro deste ano, quando (ocorrência n° 618/2017). 
De posse das informações, a guarnição deslocou até a cidade de Teofilândia e conseguiu localizar José de Jesus Araujo "vulgo Cab", que enfaticamente disse ter adquirido o veículo com outro homem. Os dois foram conduzidos e apresentados na DP de Barrocas-BA. 
A motocicleta pertence ao conhecido Nei de Sabugueiro.
Relembre o caso: Barrocas: Homens armados seguem e assaltam dona de casa no Povoado de Lagoa Redonda
Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...