segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Guilherme Bellintani indica saída do lateral Eduardo e permanência de Cerri no futebol



Eleito no último sábado (9) como novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani começou a se debruçar sobre a montagem do elenco tricolor para 2018. Em meio às incertezas naturais deste período de final de temporada, uma certeza o novo dirigente já tem: o lateral-direito Eduardo não continuará no Fazendão no ano que vem.
Esta foi uma das novidades contadas por Bellintani na entrevista exclusiva concedida ao Correio. “Nós temos 15 atletas dessa base da reta final. Desses 15, oito têm contrato. Jean, Tiago e Lucas Fonseca, Capixaba, Juninho, Vinicius, Zé (Rafael) e Edigar. Dos outros sete, a gente já perdeu Renê. (...) Tem outros seis”.
“Um já avaliamos e informamos que não vai permanecer, o Eduardo. Entendemos que ele foi um profissional exemplar, mas o seu papel no clube estava cumprido e ele sai pela porta da frente. Os outros cinco vamos avaliar”, explicou. Os outros cinco citados são o zagueiro Thiago Martins, o volante Edson, os meias Allione e Régis e o atacante Mendoza. Todos têm contrato com outros clubes, e o Bahia negocia para mantê-los em 2018.

tags

0 comentários:

Postar um comentário