sexta-feira, dezembro 01, 2017

Homem é preso por matar avô para roubar R$ 45 mil, o dinheiro da venda de uma casa



Um homem identificado como Francisco da Encarnação Barroso, de 26 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) por envolvimento no latrocínio do avô de criação, um idoso de 75 anos. A motivação seria uma quantia de R$ 45 mil, referente à venda de uma casa.
De acordo com delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Rodrigo Torres, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h, na residência da vítima, Vitor Rodrigo Cabrero, na rua Doutor Francisco, bairro Vale Verde, em Manacapuru. Na ocasião, Francisco e outros dois comparsas executaram o crime.
As investigações apontaram que a intenção de Francisco era roubar o dinheiro do avô e achava que a quantia estava guardada na residência. A avó, que não teve o nome revelado, revelou para polícia que viu Francisco e outro homem cometendo o crime.
O delegado titular da DIP de Manacapuru destacou que após o crime os infratores empreenderam fuga. O idoso ainda foi socorrido com vida e foi trazido a Manaus para receber atendimento médico, onde veio a óbito. As investigações em torno do caso irão continuar a fim de prender os demais envolvidos no delito.
Francisco foi autuado em flagrante por latrocínio. Ele já tinha quatro passagens por furto. O infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.
Portal CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...