segunda-feira, dezembro 04, 2017

Corpo de Pichute filho de Sapeaçu é encontrado na zona rural de Castro Alves

Na tarde desta segunda-feira (04/12), na localidade do Riacho da Légua zona rural de Castro Alves Bahia, foi encontrado o corpo do jovem Edvaldo Gonçalves de Souza “Pichute”,aparentando ter 20 anos de idade, morador da zona rural do Cruz do meio em Sapeaçu.
Segundo informações que chegou a redação do blog Sapeaçu na mídia, “Pichute”, como era conhecido na região como arrombador de residências na zona rural do município e tinha várias passagens pela policia.
No mês de junho ano em curso o mesmo recebeu a guarnição de Sapeaçu a tiros e a guarnição revidou a agressão e acabou atingindo por duas vezes na perna e abdome. 
Na ultima sexta-feira (01/12), ele entrou em uma briga corporal com próprio pai e desferiu pauladas e o pai conseguiu revidar e atingiu o mesmo. Foi socorrido para o hospital municipal e logo após liberado.
A Policia do município de Castro Alves realizou o levantamento cadavérico e solicitou a presença do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus que removeu o corpo para o IML para ser necropsiado.
A causa morte ainda é desconhecida e será investigado pela delegacia territorial.
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é morto durante ação do PETO na zona rural de Muritiba

Na noite desta segunda-feira, 18, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Posto de Combustíveis Itaporã, município de Muritiba,...