segunda-feira, dezembro 04, 2017

Corpo de Pichute filho de Sapeaçu é encontrado na zona rural de Castro Alves

Na tarde desta segunda-feira (04/12), na localidade do Riacho da Légua zona rural de Castro Alves Bahia, foi encontrado o corpo do jovem Edvaldo Gonçalves de Souza “Pichute”,aparentando ter 20 anos de idade, morador da zona rural do Cruz do meio em Sapeaçu.
Segundo informações que chegou a redação do blog Sapeaçu na mídia, “Pichute”, como era conhecido na região como arrombador de residências na zona rural do município e tinha várias passagens pela policia.
No mês de junho ano em curso o mesmo recebeu a guarnição de Sapeaçu a tiros e a guarnição revidou a agressão e acabou atingindo por duas vezes na perna e abdome. 
Na ultima sexta-feira (01/12), ele entrou em uma briga corporal com próprio pai e desferiu pauladas e o pai conseguiu revidar e atingiu o mesmo. Foi socorrido para o hospital municipal e logo após liberado.
A Policia do município de Castro Alves realizou o levantamento cadavérico e solicitou a presença do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus que removeu o corpo para o IML para ser necropsiado.
A causa morte ainda é desconhecida e será investigado pela delegacia territorial.
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...