quinta-feira, dezembro 14, 2017

Homem linchado em Mussurunga contou para a família que faria um assalto



O homem que foi morto em um linchamento no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi identificado como Uanderson Amorim dos Santos. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12) e, segundo as polícias Civil e Militar, ele foi espancado até a morte quando tentava roubar um carro. O homem que estava com Uanderson foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado nesta quarta (13).
Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares de Uanderson contaram que algumas horas antes do crime ele afirmou que estava saindo de casa para fazer um assalto. Ele teria dito também que o roubo seria para pagar uma dívida de drogas com um traficante.
Ele e o amigo deixaram o bairro de Vila Verde, onde moram, e seguiram até o setor A, em Mussurunga. Por volta das 18h, a dupla abordou um motorista que estava no caminho 16, rua F, e anunciaram o assalto. Ainda segundo a polícia, eles exigiram que a vítima entregasse a chave do veículo. Houve uma discussão e outros moradores perceberam a ação.
A Polícia Militar informou que os assaltantes estavam com uma arma branca. Eles foram cercados, dominados e espancados pelos moradores. Uanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que até o final da tarde desta quarta-feira o corpo de Uanderson permanecia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, aguardando o reconhecimento da família.
Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...