quarta-feira, dezembro 20, 2017

Homem morre e outro é baleado em ataque na Sete Portas



Um homem morreu e outro foi baleado, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro da Sete Portas, na região da Pela Porco, em Salvador. Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), Elmo Borges dos Santos, 38 anos, permanece internado.
Conforme o Boletim de Ocorrência da unidade hospitalar, Elmo estava acompanhado de sua mulher e de um rapaz, que não foi identificado, quando homens armados chegaram, a bordo de um carro, e dispararam contra o jovem, que morreu no local. A assessoria da Polícia Civil divulgou que informações colhidas no local deram conta de que a vítima se trata de um homem conhecido como "Nego Drama", e que ele já cometeu crimes na região do Centro Histórico e Barroquinha.
Não há informações sobre o estado de saúde de Elmo, que foi atingido por um tiro na coxa direita. Já a esposa da vítima, que relatou o crime à polícia, não foi atingida. 
Em nota, a Polícia Militar informou que por volta de 0h20 desta terça foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Cônego Pereira, sentido Rótula do Abacaxi. 
"Policiais militares da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (VAI) foram informados de que dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. No local, a guarnição localizou nas imediações do “Pela Porco” um dos indivíduos já sem sinais vitais. Em seguida, os PMs realizaram o isolamento da área e a solicitaram a presença dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo", diz a nota da PM.
Ainda conforme a PM, a informação era de que os autores dos disparos fugiram num veículo Toyota, cor prata. "A polícia realizou rondas na região no intuito de prender os criminosos", completa nota. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. O crime vai ser investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios Bahia (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...