sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem trai esposa em estado vegetativo com a enfermeira que veio cuidar dela



Um homem, de 31 anos, acabou se envolvendo com a enfermeira que cuidava da sua esposa, enquanto ela estava em estado vegetativo.
Gregg e Donna se conheceram em 2009, se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos. Em março do ano passado, Donna desmaiou dentro de casa, teve uma parada cardíaca e precisou ficar internada. Por conta disso, ela teve uma lesão cerebral e não conseguiu mais se locomover.
O marido instalou um leito hospitalar dentro de casa e contratou uma enfermeira para cuidar da esposa. A partir daí, a enfermeira Anne Robinson, acabou se envolvendo com o marido da paciente.
Nas redes sociais, Gregg chegou a trocar sua foto do perfil e colocou uma foto com a nova namorada, e enfermeira, o que gerou revolta da família de Donna.
“É injusto e ofensivo contra ela, que não pode fazer nada. Ela não pode nem desafiá-lo”, disse uma amiga de Donna, em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Agora, a família de Donna ameaça processar Gregg por danos morais, mas ele negou o relacionamento com a enfermeira e afirmou, em entrevista ao jornal Daily Mail: “Não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém”, garantiu.
Fonte: Recôncavo News

tags

0 comentários:

Postar um comentário