sexta-feira, dezembro 01, 2017

Homem trai esposa em estado vegetativo com a enfermeira que veio cuidar dela



Um homem, de 31 anos, acabou se envolvendo com a enfermeira que cuidava da sua esposa, enquanto ela estava em estado vegetativo.
Gregg e Donna se conheceram em 2009, se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos. Em março do ano passado, Donna desmaiou dentro de casa, teve uma parada cardíaca e precisou ficar internada. Por conta disso, ela teve uma lesão cerebral e não conseguiu mais se locomover.
O marido instalou um leito hospitalar dentro de casa e contratou uma enfermeira para cuidar da esposa. A partir daí, a enfermeira Anne Robinson, acabou se envolvendo com o marido da paciente.
Nas redes sociais, Gregg chegou a trocar sua foto do perfil e colocou uma foto com a nova namorada, e enfermeira, o que gerou revolta da família de Donna.
“É injusto e ofensivo contra ela, que não pode fazer nada. Ela não pode nem desafiá-lo”, disse uma amiga de Donna, em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Agora, a família de Donna ameaça processar Gregg por danos morais, mas ele negou o relacionamento com a enfermeira e afirmou, em entrevista ao jornal Daily Mail: “Não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém”, garantiu.
Fonte: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...