quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Identificada a jovem que foi encontrada morta dentro de geladeira em beira de estrada



O corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado dentro de uma geladeira velha, jogada à margem de uma estrada em Itatiba, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde domingo, e a família da jovem afirmou que ela estava recebendo ameaças de um ex-namorado.
A geladeira com o corpo estava na beira da Estrada Municipal Domingos Stocco, que liga as cidades de Itatiba e Valinhos. A perícia esteve no local e constatou que o Samantha tinha uma marca de tiro no peito. O corpo foi reconhecido por familiares, na manhã desta terça-feira, no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. 
Uma irmã de Samantha disse à polícia que a jovem saiu de casa para encontrar-se com uma tia do ex-namorado, com quem mantinha relação de amizade, mesmo após o rompimento com o rapaz. As duas foram para um bar e ela chegou a conversar com a irmã por um aplicativo de celular, antes de desaparecer.
Testemunhas disseram que a jovem saiu de carro com uma pessoa e não voltou mais. A família chegou a publicar fotos da jovem em redes sociais pedindo informações sobre seu paradeiro. À polícia, a irmã disse que Samantha e o ex-namorado estavam separados havia dois anos e, nesse período, ele teria feito ameaças de morte. A Polícia Civil de Itatiba registrou o caso como homicídio.
O ex-namorado, que não teve a identidade divulgada, será intimado para prestar esclarecimentos. A perícia recolheu impressões digitais na geladeira que ainda serão analisadas.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário