quarta-feira, dezembro 27, 2017

Identificada a jovem que foi encontrada morta dentro de geladeira em beira de estrada



O corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado dentro de uma geladeira velha, jogada à margem de uma estrada em Itatiba, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde domingo, e a família da jovem afirmou que ela estava recebendo ameaças de um ex-namorado.
A geladeira com o corpo estava na beira da Estrada Municipal Domingos Stocco, que liga as cidades de Itatiba e Valinhos. A perícia esteve no local e constatou que o Samantha tinha uma marca de tiro no peito. O corpo foi reconhecido por familiares, na manhã desta terça-feira, no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. 
Uma irmã de Samantha disse à polícia que a jovem saiu de casa para encontrar-se com uma tia do ex-namorado, com quem mantinha relação de amizade, mesmo após o rompimento com o rapaz. As duas foram para um bar e ela chegou a conversar com a irmã por um aplicativo de celular, antes de desaparecer.
Testemunhas disseram que a jovem saiu de carro com uma pessoa e não voltou mais. A família chegou a publicar fotos da jovem em redes sociais pedindo informações sobre seu paradeiro. À polícia, a irmã disse que Samantha e o ex-namorado estavam separados havia dois anos e, nesse período, ele teria feito ameaças de morte. A Polícia Civil de Itatiba registrou o caso como homicídio.
O ex-namorado, que não teve a identidade divulgada, será intimado para prestar esclarecimentos. A perícia recolheu impressões digitais na geladeira que ainda serão analisadas.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...