quinta-feira, dezembro 21, 2017

Idosa de 72 anos é espancada em casa e relata tentativa de estupro por homem que chegou pedindo água



Uma idosa de 72 anos foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na noite do último sábado (16) e foi cometido por um detento do presídio de Petrolina (PE) que foi beneficiado com saída temporária da cadeia por conta do fim de ano. O criminoso foi preso.
A mulher relatou que o homem chegou até a sua residência pedindo água. "Ele disse: 'me dê um copo de água'. Aí eu disse: 'fique aí que eu vou buscar a água'", contou a vítima, que prefere não mostrar o rosto.
O homem, no entanto, seguiu a idosa e a rendeu na cozinha do imóvel. Em seguida, a mulher foi arrastada até um baheiro da residência, onde foi alvo das agressões. A vítima ficou com hematomas no braço e no rosto e com arranhões no pescoço.
A idosa disse que entrou em luta corporal com o criminoso e gritou. Os vizinhos perceberam que algo de estranho estava acontecendo e decidiram arrombar a porta da casa da vítima. "Eu gritei: 'arromba a porta, estão me matando, estão me matando. Pelo amor de Deus, arromba a porta'. Depois, ela [uma vizinha] saiu correndo e chamou os meninos que estavam bebendo, e os meninos arrombaram a porta", disse a idosa.
O suspeito foi rendido pelos moradores e imobilizado até a chegada da polícia. "Eu nunca ia imaginar que iria acontecer isso. Eu morri e vivi. Foi Deus que me deu fôlego", destacou a vítima. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo. O suspe...