sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

IMAGENS FORTES: Polícia encontra três corpos dentro de carro em chamas na Bahia



Segundo informações do site Simões Filho Onlie, a polícia encontrou três corpos dentro de um carro ainda em chamas, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (22/12). De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi localizado próximo a Fábrica de Biscoitos Águia, Via Periférica 1, área Industria do CIA.
Policiais da 22ª Companhia Independente De Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio a veículo. Chegando ao local, os militares se depararam com o carro totalmente destruído, ainda em chamas.
Ainda segundo o Simões Filho Online, as três vítimas estavam entre o porta-malas do veículo, um Siena, e o banco carona que estava como o encosto abaixado, aumentado portanto o espaço do porta-malas. De acordo com os policiais, não há detalhes sobre a identidade e o sexo das pessoas que estavam no automóvel.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, mas não revelou se as vítimas já estavam mortas antes de serem carbonizadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), que tem prazo de 30 dias para conclusão das analises, para ver se tem algum projétil dentro dos corpos ou dentro do veículo. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado.
Simões Filho Onlie

tags

0 comentários:

Postar um comentário