sexta-feira, dezembro 22, 2017

IMAGENS FORTES: Polícia encontra três corpos dentro de carro em chamas na Bahia



Segundo informações do site Simões Filho Onlie, a polícia encontrou três corpos dentro de um carro ainda em chamas, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (22/12). De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi localizado próximo a Fábrica de Biscoitos Águia, Via Periférica 1, área Industria do CIA.
Policiais da 22ª Companhia Independente De Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio a veículo. Chegando ao local, os militares se depararam com o carro totalmente destruído, ainda em chamas.
Ainda segundo o Simões Filho Online, as três vítimas estavam entre o porta-malas do veículo, um Siena, e o banco carona que estava como o encosto abaixado, aumentado portanto o espaço do porta-malas. De acordo com os policiais, não há detalhes sobre a identidade e o sexo das pessoas que estavam no automóvel.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, mas não revelou se as vítimas já estavam mortas antes de serem carbonizadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), que tem prazo de 30 dias para conclusão das analises, para ver se tem algum projétil dentro dos corpos ou dentro do veículo. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado.
Simões Filho Onlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...