terça-feira, dezembro 12, 2017

Jacobina: Polícia da 'Caatinga' prende homem e apreende 20 mil pés de maconha



Uma operação apreendeu cerca de 20 mil pés de maconha em Jacobina, no centro norte, na manhã desta segunda-feira (11). O dono da propriedade rural, identificado como Ronaldo Dias da Silva, de 36 anos, também foi preso em flagrante na ação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o local – situado na região conhecida como Pau de Colher – foi descoberto a partir de um levantamento do setor de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. Ainda segundo a Polícia, um revólver calibre 38 e munições foram encontrados em um dos cômodos da casa.
No quintal, foram localizados quase 20 mil pés de maconha, uma bomba de pulverização e equipamentos utilizados para o cultivo da planta. Ronaldo e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. "Ação exitosa da Cipe Caatinga. Agiram com cautela e conseguiram a localização e destruição da droga", disse o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...