terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jacobina: Polícia da 'Caatinga' prende homem e apreende 20 mil pés de maconha



Uma operação apreendeu cerca de 20 mil pés de maconha em Jacobina, no centro norte, na manhã desta segunda-feira (11). O dono da propriedade rural, identificado como Ronaldo Dias da Silva, de 36 anos, também foi preso em flagrante na ação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o local – situado na região conhecida como Pau de Colher – foi descoberto a partir de um levantamento do setor de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. Ainda segundo a Polícia, um revólver calibre 38 e munições foram encontrados em um dos cômodos da casa.
No quintal, foram localizados quase 20 mil pés de maconha, uma bomba de pulverização e equipamentos utilizados para o cultivo da planta. Ronaldo e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. "Ação exitosa da Cipe Caatinga. Agiram com cautela e conseguiram a localização e destruição da droga", disse o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.
Fonte: Bahia Notícias

tags

0 comentários:

Postar um comentário