segunda-feira, dezembro 18, 2017

Jaguaquara: Cantor de Jaguaquara morre em colisão entre moto e veículo na BR-420



O cantor e Tecladista, Edsio Santos da Silva, conhecido por Macarrão, morador da cidade de Jaguaquara, morreu na noite deste domingo (17), na BR-420, rodovia que liga o município de Jaguaquara ao Distrito do Entroncamento, margeado pela BR-116, vítima de um grave acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Moto. O acidente ocorreu por volta das 20h30min.
Além de Macarrão, outra pessoa estava na garupa da moto, identificado por Josimar Soares, que sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde do carona até o fechamento desta edição não havia sido divulgado.
De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online, a colisão entre a moto modelo Titan 150 de placa FCM 6710 , licença de Jaguaquara , e um veículo modelo Fiat Strada de placa JRR- 0710, licenciada de Jaguaquara, ocorreu quando o motorista da Fiat Strada perdeu o controle da direção e acabou colidindo a lateral do veículo com a moto. Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados. A moto ficou destruída. O motorista da Fiat Strada, também morador de Jaguaquara, foi identificado por Zé Neto,não ficou ferido. Volte em instantes para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...