segunda-feira, dezembro 04, 2017

Jovem e bonita estelionatária deu golpe na ex-sogra e na melhor amiga



A Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu Kamilla Almeida Doudement, 23 anos, na tarde do último sábado (2/12), em Taguatinga. Ela foi condenada por fazer 242 compras com o cartão de crédito da ex-sogra, em 2016, no valor de R$ 103 mil.
A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça contra a mulher. A jovem furtou o cartão da mãe do namorado, quando mantinha o relacionamento ainda em 2016. Entre janeiro e março daquele ano, em apenas três meses, fez centenas de compras. De acordo com os investigadores, Kamilla gastava com roupas caras, restaurantes, viagens para o Nordeste e joias.
Além disso, ela é acusada de lesar pelo menos 10 pessoas que desejavam assistir ao show da banda irlandesa U2, em São Paulo, no dia 25 de outubro deste ano. A estelionatária vendeu ingressos em vários estados do país. Mas mandava envelopes vazios aos compradores.
Segundo o delegado Wisllei Salomão, da CORF, a mulher tinha como principal objetivo aplicar golpes. “Ela provocou prejuízos de norte a sul do Brasil. Fez vítimas em Santa Catarina e em Rondônia. Todos compraram ingressos falsos”, ressaltou o investigador.
Kamilla não poupou nem a melhor amiga. Furtou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fez empréstimos e emitiu cheques no nome dela, dando um prejuízo de pelo menos R$ 5 mil.
De acordo com Luciana*, 21, ela e Kamilla se conhecem desde a infância. “Éramos amigas de dormir uma na casa da outra e nossas famílias se conheciam. Foi um golpe duro saber que ela furtou meus documentos e levou meu dinheiro”, disse.
A amiga contou que teve a sua CNH furtada quando foi ao hospital, no ano passado, ajudar Kamilla, que apresentava complicações na gravidez. “Mesmo frágil e com dores, ela conseguiu abrir minha bolsa e pegar a habilitação”, contou.
Por determinação da Justiça, Kamilla vai cumprir a condenação dos 242 furtos em regime aberto. Mas ficará presa preventivamente pelos outros golpes.
(*) Nome fictício a pedido da entrevistada
Portal Cm7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...