sábado, dezembro 30, 2017

Jovem é encontrada morta com vários tiros em Feira de Santana



Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (29), com vários tiros, principalmente na cabeça, em uma fazenda próximo ao km 03 da Estrada do Feijão, na localidade de Galhardo, em Feira de Santana.
De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acredita-se que ela tenha sido executada na madrugada de quinta-feira (28), devido a rigidez do corpo.
Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, a vítima aparenta ter idade entre 18 e 24 anos, era magra, de cor parda, cabelos cacheados de tamanho médio e avermelhados, tinha entre 1,55 a 1,60 m de altura e trajava blusa preta com lantejoulas e short jeans. Ela estava descalça e tinha várias tatuagens.
A delegada suspeita de que a garota tenha sido sequestrada e levada para o local onde foi executada. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.
O local é bastante ermo, distante de residências e estabelecimentos comerciais. A polícia iniciará a investigação a partir da identificação da vítima, e a delegada pede para que pessoas que estejam com algum familiar desaparecido com as características citadas procurem o DPT.
“Pelas tatuagens que ela apresentava pelo corpo nós acreditamos que ela tinha algum envolvimento com o tráfico de entorpecentes, não sei se namorada ou envolvida diretamente, mas as tatuagens dela denotam alguma participação no tráfico”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
A vítima foi encontrada com o sutiã à altura da cintura e com vários tiros na cabeça, braços, nádegas, tórax, axila e virilha, disparados provavelmente à queima roupa.

(Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...