terça-feira, dezembro 26, 2017

Jovem é ferido e fica com faca cravada nas costas durante festa de Natal no Pará



Um jovem de 27 anos foi socorrido ao ser ferido e ficar com uma faca cravada nas costas durante uma festa de Natal no município de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará nesta última segunda (25). Segundo a Polícia Civil, Bruno Castro estava com amigos, quando foi surpreendido pelo agressor.
A festa ocorria na rua Timbó. O irmão da vítima, Everson Castro, disse que Bruno foi levado ao hospital de Belterra e depois transferido para o Pronto Socorro de Santarém. “Me disseram que ele estava bem lá com os colegas se divertindo em uma festa e acabou que um rapaz veio com a faca a atingiu ele, parece que enganado com outra pessoa”, afirmou.
A vítima está em um leito do Pronto Socorro Municipal com quadro clínico estável e deve passar por cirurgia para retirada da faca. O delegado Lucivelton Ferreira, titular da delegacia de Belterra, disse ao G1 que já começou o trabalho de investigação para identificar o suspeito e saber a motivação do crime. A vítima será ouvida pelo delegado. O suspeito, segundo a polícia, é um militar do Exército, que conseguiu fugir.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...