domingo, dezembro 31, 2017

Jovem é morto em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo WhatsApp


foto3

Familiares estão à procura de Anderson Pontes da Luz, de 21 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (29/12), em Simões Filho. No entanto, a vida do jovem pode ter acabado de maneira trágica, pois os parentes receberam pelo aplicativo WhatsApp uma foto de um corpo de seria do rapaz.
Anderson foi visto pela última vez por volta das três da tarde, na Avenida Paulo Souto, bairro Eucalipto, para visitar o pai. Na manhã deste sábado (30/12), os contatos do WhatsApp do jovem receberam a foto do corpo. 
“Nosso filho vai nascer sem pai. Deus estava avisando a ele direto. Pedir tanto pra ele não sair. Deus avisou a ele que se não ouvisse os meus conselhos iria morrer”, disse a esposa do jovem por meio das redes sociais.
O cadáver que seria do rapaz ainda não foi encontrado. Familiares e amigos do jovem já se mobilizam para receber informações sobre a localização do corpo.
Pedimos a colaboração de pessoas que tenham qualquer informação que possa chegar até o local onde está o corpo. A família está sofrendo por não achar o corpo para fazer o sepultamento”,disse um amigo do jovem, ao Simões Filho Online. Anderson faria 22 anos neste domingo (31/12). Ele era morador do bairro Cia 2, também em Simões Filho. [Informações: Fala Simões Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...