segunda-feira, dezembro 11, 2017

Jovem é morto a facadas em briga de bar na cidade de Quijingue, na Bahia


Um jovem de 25 anos foi morto a facadas durante uma briga em um bar na cidade de Quijingue, a 322 km de Salvador.
De acordo com a polícia, Pedro Paulo Sena Vitório, conhecido como PP, foi esfaqueado na madrugada de sábado (9). Ele morreu ainda no local e foi enterrado na manhã de domingo (10), no cemitério da cidade. O velório foi acompanhado por uma multidão.
A vítima era natural de Quijingue, mas estudava Engenharia Civil na Universidade Salvador (Unifacs). Ele estava no 7º período. Pedro Paulo estava em Quijingue para visitar os familitares, durante o feriado prolongado de Salvador.
Testemunhas contaram que o suspeito estava bêbado e tentou brigar com o jovem, que não teria dado atenção. Ele então teria golpeado Pedro Paulo várias vezes, em várias partes do corpo, segundo a polícia.
               
O suspeito fugiu logo em seguida. Ele já foi identificado pela polícia, que informou que as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. A prefeitura que Quijingue prestou condolências à família do jovem nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:
"A violência é um problema social e de interesse público, mas a dor é humana, principalmente dos amigos e da família de cada um, não vamos conseguir apagar esse triste dia que não deveria ter acontecido na nossa história. A morte é natural a todos, é compreensível quando é chegada à hora, mas essa não era a hora do Pedro Paulo, infelizmente ele foi vítima da violência humana, da fúria que todos nós podemos controlar", publicou a prefeitura.
O suspeito de ter cometido o crime ainda não havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...