sexta-feira, dezembro 15, 2017

Jovem é preso em Salvador por planejar o próprio sequestro para extorquir mãe


Suspeitos presos após sequestro forjado em Salvador (Foto: Divulgação/ SSP-BA)

Nesta quinta-feira (14), Lucas Figueredo Cruz, de 20 anos, foi preso em Salvador após tentar fingir o próprio sequestro, com o objetivo de extorquir a própria mãe para pagar dívida com traficante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito era usuário de drogas.
Lucas foi capturado em uma casa no bairro do Arraial do Retiro com dois traficante com quem ele tinha uma dívida de R$ 2,4 mil, valor que os falsos sequestradores pediram à mãe dele. Ela então, foi ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) registrar o sequestro.
No momento da chegada da polícia no imóvel, um dos traficantes conseguiu fugir. Porém, o outro foi capturado. Identificado como Gleidson Jesus Souza, o suspeito levou os policiais a outra residência no mesmo bairro. Lá os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
Lucas foi autuado pelo crime de extorsão e Gleidson, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com o site Gq, a Justiça irá decidir se eles respondem ao inquérito em liberdade nesta sexta-feira (15).

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...