quarta-feira, dezembro 13, 2017

Jovem é preso por esfaquear ex-namorada de 13 anos na BA; vítima perdeu o baço



Um jovem de 21 anos, suspeito de esfaquear a ex-namorada de 13 anos, foi preso na cidade de Lapão, no centro-norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Carlos de Jesus Souza, foi encontrado em casa na terça-feira (12).
De acordo com a polícia, a menina teve pulmão e baço perfurados pelo golpe e acabou perdendo o baço. Entretanto, ela sobreviveu.
A polícia informou, ainda, que o crime ocorreu em outubro deste ano, na mesma cidade onde o suspeito foi preso. De acordo com o delegado que investiga o caso, Geraldo Vilaboim, titular da delegacia de Lapão, o homem atacou a ex-namorada em um bar, no povoado de Lagoa do Gaudêncio, que pertece a Lapão.
A motivação ainda é investigada, mas há indícios de que seria por razões passionais. Carlos está custodiado na carceragem da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, à disposição da justiça.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...