sábado, dezembro 09, 2017

Jovem esfaqueou vizinhos para roubar carro em Uberlândia, diz PM



O jovem que feriu um casal de vizinhos e matou uma mulher de 37 anos dentro de um condomínio no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, cometeu os crimes para roubar um veículo, segundo a Polícia Militar (PM). Ainda conforme a polícia, o suspeito, que tem passagem por tráfico, era usuário de drogas e foi preso por roubo e homicídio neste sábado (9).
A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Bernardes da Costa no fim da manhã. As primeiras informações consideravam que o suspeito teria ficado transtornado e se envolvido em uma briga com os vizinhos, porém a hipótese foi descartada.
                Crime ocorreu em condomínio residencial do Bairro Laranjeiras no fim da manhã deste sábado (9) (Foto: Túlio Amâncio/G1 )
A polícia apurou posteriormente que o jovem teve a intenção de roubar um carro que estava no estacionamento do prédio em que morava e acabou atacando outros moradores.
Crime ocorreu em condomínio residencial do Bairro Laranjeiras no fim da manhã deste sábado (9) (Foto: Túlio Amâncio/G1 )
Crime ocorreu em condomínio residencial do Bairro Laranjeiras no fim da manhã deste sábado (9) (Foto: Túlio Amâncio/G1 )
Morta na frente dos filhos
De acordo com a PM, o suspeito procurou a primeira vítima no apartamento em que ela morava porque queria a chave de um carro. A mulher de 37 anos teria dito que apenas alugava a vaga e que o carro não era dela.
Os policiais relatam que, nesse momento, o suspeito ficou fora de si e esfaqueou a mulher no pescoço em frente aos dois filhos. A moradora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Casal esfaqueado
A PM também contou que, ao sair do prédio, o autor se deparou com um casal que chegava ao condomínio e anunciou o assalto. A motorista, de 33 anos, desceu do carro e disse que iria retirar os filhos do banco traseiro, mas também sofreu um golpe de faca na região do tórax.
Na tentativa de ajudar a esposa, o homem de 40 anos foi esfaqueado no tórax e no braço, mas, ainda assim, conseguiu retirar as crianças do veículo.
O casal foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e o quadro de saúde é estável.
Tentativa de fuga
Após atacar o casal, autor fugiu no carro roubado sentido à BR-452 e foi perseguido por viaturas policiais. Cerca de 20 quilômetros após o Distrito de Tapuirama, ele capotou o veículo e foi preso pelos militares.
Testemunhas disseram que ele estava internado em uma clínica de recuperação há cerca de 15 dias e chegou a enviar uma mensagem em áudio para a mãe, antes de cometer o crime, dizendo que teve uma recaída. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...