quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ladrão tenta assaltar carro com seguranças de governador e acaba morto; comparsas fugiram



O bicho pegou. Policiais militares do Distrito Federal que trabalham na segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) do Distrito Federal, entraram em confronto com bandidos na Bahia. Eles sofreram uma tentativa de assalto, trocaram tiros com os bandidos e um dos marginais acabou morto, na noite da terça-feira, dia 26/12, na na localidade de Barra de Jacuípe, Cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Casa Militar do Distrito Federal, a emboscada ocorreu após a equipe de segurança deixar o governador na pousada onde ele está hospedado.
Conforme informações da Casa Militar do Distrito Federal, a emboscada ocorreu depois que a equipe de segurança deixou o governador na pousada onde ele e a família estão hospedados.
A Casa Militar do Distrito Federal informou que quatro homens fecharam o carro da segurança com um modelo GM Cruze e, logo em seguida, desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Depois da troca de tiros, os outros três assaltantes fugiram abandonando no local o veículo modelo GM Classic e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ação.
PMs da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Arembepe) foram acionados e atenderam a ocorrência.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informa que após consulta, foi constatado que o GM Classic foi tomado de assalto momentos antes da emboscada contra a segurança do governador do Distrito Federal, no Distrito de Barra de Pojuca, com registro na 33ª Delegacia (Monte Gordo).
Policiais da 59ª CIPM fizeram o isolamento da área para o trabalho da perícia e remoção do corpo. Policiais do DF fizeram o registro da ocorrência na Delegacia de Monte Gordo.
Foto: Pedro Ventura/Divulgação/Agência Brasília

tags

0 comentários:

Postar um comentário