sábado, dezembro 30, 2017

Luto: Consternados, familiares e amigos se despedem de Vivia Valéria Coelho Pinheiro



É com todo pesar que recebemos ontem a notícia sobre o falecimento de nossa amiga Vivia Valéria Coelho Pinheiro. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Vivia era técnica em enfermagem há muito tempo lotada, e querida, no Posto de Saúde Oscar Doerner, no Bairro Santa Cruz, em LEM, e sofreu complicações após um fortíssimo e severo ataque de asma. As pessoas especiais não passam em vão nesse mundo, sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. É certo que sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
A Deus pedimos que lhe dê o merecido repouso eterno em seu reino. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
            
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. // SINSERPLEM . Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães.
Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...