segunda-feira, dezembro 18, 2017

Macaúbas-BA - Batida entre carros deixa motorista gravemente ferido em Lagoa da Pedra



Acidente grave ocorrido ontem 17, (domingo) por volta das 16:00h, na BA-156 na entrada da comunidade em Lagoa da Pedra, que pertence ao município de Macaúbas-BA, cidade localizada no sudoeste da Bahia. Uma forte batida entre dois carros, um fiat uno e o outro, uma F1000 licenciada de Boquira-BA. 
Segundo informações do motorista da F1000, ele teria sido surpreendido pelo fiat ao fazer uma manobra arriscada, para a entrada, que dá acesso a comunidade de Lagoa da Pedra. Segundo ele, ainda freiou o carro, por 10m, mas a pancada foi inevitável. Devido a batida, o motorista do fiat uno, que estava sozinho, sofreu vários ferimentos, inclusive quebrou a clavícula, segundo um mototaxista, já o motorista da F1000 com outro colega que estavam vindo de um evento em Paramirim, nada sofreram. 
Logo que aconteceu o acidente, o SAMU foi acionado para socorrer "os acidentados", prestaram os primeiros socorros e encaminhou o motorista do fiat, que mora na comunidade do Brejo Capitão Porfírio, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA ll em Macaúbas-BA. Segundo relatos de populares ao blog Macaubense Life, o mesmo foi transferido para um hospital regional. Na hora do acidente, acontecia uma partida de futebol no campo, ao lado da BA-156 em Lagoa da Pedra. Os dois carros do acidente, foram guinchados para a delegacia local.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...