segunda-feira, dezembro 25, 2017

Marcelo Pedreira e o Governo da Mudança muda a cara de Governador Mangabeira!



Em um ano de governo a cidade de Governador Mangabeira volta a sorrir. Atendendo à votação expressiva, o prefeito Marcelo Pedreira e o Governo da Mudança se mostram cada vez mais comprometidos com a cidade. Retomou o caminho das obras, faz a maior festa do 02 de Julho que a cidade já viu. 
Com o destaque de atrações nacionais e um sistema de segurança pública atualizado, tanto no circuito da Festa como em seus arredores. A saúde avança a cada dia e nos próximos dias está para fechar um projeto com a Faculdade Maria Milza que é no mínimo inovador. Ruas limpas, clareza nas prestações de conta, cidade iluminada e obras nos quatro cantos do Município. 
Em poucos meses de governo foi Inaugurado o Paço Municipal que recebeu o nome do primeiro prefeito que administrou a cidade. A segurança ainda é um problema, mas Marcelo Pedreira não tem medido esforços para da à polícia todo amparo necessário. Na terça-feira o gestor estará concedendo uma entrevista ao Programa Recados na Rádio Excelsior Recôncavo Am 1460. Entrevista esta que terá como objetivo principal fazer um balanço do governo no ano de 2017.
Foto: Reprodução - Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...