segunda-feira, dezembro 18, 2017

Marido confessa ter matado cruelmente sua esposa grávida em Serrinha



Adilson Prado Lima Júnior, 26 anos, confessou na noite deste domingo (17) o assassinato de sua esposa, Daiane Reis Mota, mesma idade, que estava grávida de 9 meses. A jovem foi encontrada por ciclistas em um matagal na localidade do Barra do Vento, no município de Serrinha. Na cabeça, havia uma perfuração provocada por arma de fogo. A vítima sumiu na tarde de sábado e desde então, amigos e familiares realizavam buscas, inclusive, em companhia do assassino.
Adilson prestou dois depoimentos aos policiais. No primeiro, ele afirmou que Daiane saiu de casa para fazer compras e não retornou mais. Porém, ao checar as câmeras de segurança, a equipe do Serviço de Investigação da 15ª Coordenadoria do Interior (Coorpin) percebeu que um veículo Honda Civic dirigido pelo acusado e com a esposa na carona, transitou pela cidade e seguiu no sentido onde o corpo foi encontrado.
                      
Convocado para prestar novos esclarecimentos, Adilson entrou em contradição e confessou o femicídio. Ele disse que houve uma discussão. Adilson suspeitava que a criança que Daiane esperava não era dele. O acusado revelou também que o revólver utilizado no crime foi dispensado em um matagal. Já os documentos e celular da vítima, ele escondeu no armário de casa para dificultar a identificação.
F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...