quinta-feira, dezembro 14, 2017

Mata de São João: Polícia identifica suspeitos de matar funcionário da Petrobras



Três acusados pela morte de um funcionário que prestava serviço à Petrobras em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram identificados. O plataformista Henrique Dantas, de 24 anos, trabalhava em uma sonda de perfuração, SPT-18, atracada no município, quando foi alvo da ação de criminosos (ver aqui).
O crime ocorreu na terça-feira (12). Os acusados invadiram a unidade de perfuração, levaram um carro da vigilância e tentaram roubar pertences do funcionário, que acabou atingido por um tiro na cabeça. Segundo o delegado Euvaldo Costa, titular da 36ª Delegacia Territorial, de Mata de São João, os suspeitos são dois homens e uma adolescente, cujos nomes serão anunciados apenas depois de serem presos.
Costa disse que eles têm envolvimento com o tráfico de drogas, além de roubos a fazendas na região e ao pedágio da rodovia que corta o local. O delegado deu entrada na Justiça com dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio. Na noite desta quarta-feira (13), policiais localizaram a residência onde um deles morava, encontrando dezenas de objetos subtraídos recentemente, inclusive um rifle Puma, calibre 38 e munições. A polícia tinha informações de que eles estariam no local, mas fugiram antes.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...