domingo, dezembro 03, 2017

MEDO: Moradores de Águas Claras sofrem ‘arrastões’ em pontos de ônibus às 5h da manhã


MEDO: Moradores de Águas Claras sofrem 'arrastões' em pontos de ônibus às 5h da manhã

Os moradores de Águas Claras têm sofrido com os chamados ‘arrastões’ nos pontos de ônibus do bairro, no horário das 4h às 6h da manhã constantemente. De acordo com relatos feitos em redes sociais, os criminosos costumam abordar os trabalhadores dentro de um carro, levando pertences das vítimas.
Ao Aratu Online, a polícia informou que “o policiamento na região de Águas Claras é realizado pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que emprega diuturnamente viaturas em rondas durante o policiamento ordinário, abordagens a pedestre e veículos em atitude suspeita”.  De acordo com a PM, há uma intensidade no policiamento com a Operação Cooper e o motopatrulhamento que atua nos pontos de ônibus no período da madrugada, horário em que as pessoas saem para trabalhar.
Na última sexta-feira (1/12), policiais militares da 3ª CIPM do motopatrulhamento faziam rondas de rotina na localidade conhecida como “Labirinto”, no bairro de Águas Claras, e encontraram vários indivíduos realizando tráfico de drogas. Ao avistarem os policiais, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida fugiram deixando 160 pinos de Cocaína, um suporte para carregador de pistola marca Glock, cinco capsulas de pistolas calibre  9mm e uma capsula de pistola calibre 380 no local.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...