sexta-feira, dezembro 01, 2017

Menina de 10 anos chora ao ver cadernos e livros molhados após chuva



Enquanto a tia Marlene Oliveira contava à reportagem de O TEMPO, nesta quinta-feira (30), que a família não sabia como conseguiria recuperar o que foi perdido com a chuva em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta (29), a pequena Yasmin Almeida de Sousa, de 10 anos, chegou de mansinho com a mochila rosa nas mãos dizendo que estava tudo molhado. De dentro da bolsa, ela tirava livros e cadernos totalmente encharcados e colocava no chão, que ainda tinha um pouco de água que invadiu a casa, no bairro São Geraldo. Enquanto mostrava os materiais escolares ao fotógrafo Alex de Jesus, ela demonstrava preocupação de como terminaria o ano letivo. Vai conversar com a professora, e espera que ela entenda.
Aluna do 4º ano, Yasmim levou um susto ao perceber que os papéis estavam dissolvendo. “Eu fiquei desesperada, quero terminar meus estudos. Eu falei com a minha avó: ‘Não tem jeito, vó. Infelizmente, vai ter que deixar (molhar). Não vai dá para estudar”, lembrou.
*O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...