terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Menina e dois homens flagrados com pistola durante fuga em buzú metropolitano



Três acusados de assalto, dois adultos e uma menor de 15 anos, foram flagrados, no início da noite de segunda-feira (4), com uma arma de fogo e materiais roubados. Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) alcançaram a quadrilha, no município de Dias D’Ávila, quando tentava fugir.
Os militares receberam uma denúncia de que o trio havia acabado de roubar transeuntes e fugia dentro de um ônibus. O veículo foi alcançado e no momento da revista foram presos em flagrante dois homens. Uma adolescente de 15 anos, namorada de um dos assaltantes e que também participava dos roubos, foi apreendida.
Com o trio a polícia encontrou uma pistola modelo PT58, 19 munições, um notebook, celulares, mochilas, entre outros materiais roubados. A quadrilha foi apresentada na Delegacia Territorial de Pojuca.
“Desarticulamos um grupo que com certeza fez diversas vítimas. Todos jovens, com a participação de uma menor de 15 anos. Triste perceber a juventude fazendo as escolhas erradas. Dessa vez foram os assaltos, mas armados com uma pistola, poderiam ter atirado em alguma vítima que reagisse”, declarou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo.
O oficial acrescentou que reforçou o patrulhamento no centro da cidade, durante o período das compras de final de ano.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário