terça-feira, dezembro 05, 2017

Menina e dois homens flagrados com pistola durante fuga em buzú metropolitano



Três acusados de assalto, dois adultos e uma menor de 15 anos, foram flagrados, no início da noite de segunda-feira (4), com uma arma de fogo e materiais roubados. Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) alcançaram a quadrilha, no município de Dias D’Ávila, quando tentava fugir.
Os militares receberam uma denúncia de que o trio havia acabado de roubar transeuntes e fugia dentro de um ônibus. O veículo foi alcançado e no momento da revista foram presos em flagrante dois homens. Uma adolescente de 15 anos, namorada de um dos assaltantes e que também participava dos roubos, foi apreendida.
Com o trio a polícia encontrou uma pistola modelo PT58, 19 munições, um notebook, celulares, mochilas, entre outros materiais roubados. A quadrilha foi apresentada na Delegacia Territorial de Pojuca.
“Desarticulamos um grupo que com certeza fez diversas vítimas. Todos jovens, com a participação de uma menor de 15 anos. Triste perceber a juventude fazendo as escolhas erradas. Dessa vez foram os assaltos, mas armados com uma pistola, poderiam ter atirado em alguma vítima que reagisse”, declarou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo.
O oficial acrescentou que reforçou o patrulhamento no centro da cidade, durante o período das compras de final de ano.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...