terça-feira, dezembro 05, 2017

Morro do Chapéu-BA: Acidente envolvendo carreta com hélice eólica deixa um morto



Informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Estadual, dão conta de que, por volta das 7:30h desta manhã de segunda (4), na altura do Km 271, da BA-052, trecho onde ficam estacionadas várias carretas com hélices e outros componentes de torres eólicas, o motorista de escolta (batedor), Antonio Pacheco Neto (47), natural do estado de São Paulo, foi a óbito após sofrer esmagamento por um dos veículos.
Ao orientar o condutor de uma das carretas nas manobras dos eixos traseiros de um dos cavalinhos, Odilon Barbosa da Silva ficou prensado, tendo sua cabeça esmagada, com morte instantânea. 
Os caminhões tratores e reboques alongados estão sob a direção da empresa Shinozak. O SAMU esteve no local para prestar atendimento mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Rodoviária Estadual e DPT estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar o levantamento cadavérico. 
Fonte:Notícias / Ipiaú On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...