sábado, dezembro 16, 2017

Mucuri: Homem que sequestrou e matou taxista em camacan é morto em confronto com a polícia



O vil elemento que matou o taxista Alex Cruz Ferreira, de 38 anos de idade, identificado como Álisson Vinha (Biri), foi detonado em confronto com a Polícia Militar de Mucuri, extremo sul da Bahia.
A comparsa dele, cúmplice no assassinato do taxista, que está grávida e estava com ele, não resistiu à prisão. A identidade dela ainda não nos foi revelada.
O taxista fez uma corrida para a dupla assassina e depois acabou sequestrado e morto. O corpo foi achado na zona rural de Canavieiras, crivado de balas.
O corpo do taxista, chegou na tarde deste sábado, do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), e foi levado diretamente para o cemitério Jardim da saudade, onde foi sepultado. 
Umas fotos circulam nas redes sociais, mostrando o rosto desfigurado da mulher, com os lábios cortados, que supostamente foi linchada pela população, mas essa informação não é confirmada oficialmente. Mais informações a qualquer momento.
Mídia Recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...