segunda-feira, dezembro 18, 2017

Mulher é morta a facadas por homem após discussão em Simões Filho, diz polícia



Uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas por um homem no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o crime ocorreu no sábado (16), após uma discussão entre os dois, cuja motivação ainda é investigada. O suspeito fugiu.
Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram encaminhados ao local e testemunhas contaram que a vítima, Maria de Fátima dos Santos, foi golpeada na região do pescoço. Os dois moravam no Loteamento São Miguel, localidade do bairro Km-30.
A polícia não soube informar se a vítima e o suspeito eram parentes. Testemunhas relataram que a discussão teria iniciado dentro da casa onde os dois moravam.
Em seguida, a mulher saiu correndo, mas foi morta no quintal da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas já encontraram a vítima sem vida. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...