sexta-feira, dezembro 01, 2017

Mulher é presa após invadir Fórum com carro em Balneário Camboriú



Uma mulher de 28 anos foi presa após invadir com o carro o Fórum de Balneário Camboriú, na noite de quinta-feira (30). Segundo a PM, a motorista estava "alterada" porque perdeu a guarda das filhas.
O caso foi por volta das 22h30 no Centro da cidade no Litoral Norte catarinense.
Após a audiência durante a tarde em que a mulher teria perdido a guarda das filhas, ela retornou ao Fórum de noite batendo na porta de entrada. Depois entrou com o veículo no local. Segundo a PM, as portas de vidro foram quebradas e objetos danificados.
Ela foi contida pelos vigilantes até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, ela tentou se enforcar com as próprias roupas, segundo a PM, e o Samu foi acionada para atendimento médico.
                    
Segundo a PM, a mulher tem 38 boletins de ocorrência por lesão corporal contra homem, perturbação do sossego alheio, ameaça contra homem, dano, invasão de propriedade, injúria, difamação e falsa comunicação de crime.
Ela foi presa em flagrante por dano qualificado. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi levada para o presídio, pois não pagou fiança. O valor não foi informado.
O G1 não conseguiu contato com o Fórum de Balneário Camboriú até a publicação desta notícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...