quarta-feira, dezembro 27, 2017

Mulher é presa com 11 quilos de cocaína em laboratório de drogas em Feira de Santana



Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) desmontaram, no final da tarde de terça-feira (26), um laboratório de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante e no imóvel utilizado encontrados 11 kg de cocaína e cerca de seis quilos de maconha e crack.
Os militares faziam rondas, no bairro Calumbi, quando encontraram com Jéssica Veruska Santos Souza maconha embalada para venda. Durante depoimento, no local da captura, ela informou que tinham mais drogas em um imóvel, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Na casa indicada, além dos entorpecentes, os PMs apreenderam balanças, prensa de ferro, peneiras, pacotes com bicarbonato de sódio, embalagens plásticas, entre outros materiais para misturar as drogas. Outra suspeita de tráfico de prenome Jamile foi indicada por Veruska como sendo a dona de todo o material.
“Seguimos apertando o cerco contra o tráfico de drogas. No verão infelizmente o consumo aumenta e o nosso trabalho também”, explicou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.
Todo o material e Veruska foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em Feira de Santana.
informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...