segunda-feira, dezembro 18, 2017

Mulher é presa tentando furtar televisor na Americanas em Cruz das Almas



Uma mulher, da capital baiana foi presa tentando furtar um televisor nas Lojas Americanas na cidade de Cruz das Almas, na tarde de sexta-feira (15). Segundo informações exclusivas ao Cruz na Tela, o gerente da loja foi quem percebeu que se tratava de um furto e chamou a polícia. 
A mulher, identificada como Ana Carolina dos Santos, foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, quando já estava saindo do estabelecimento comercial. Uma outra mulher que estava com ela, conseguiu fugir ao perceber a movimentação policial no local. O gerente ainda esclareceu que ela, quando foi abordada no interior da loja, disse que a mãe estava fazendo o pagamento do aparelho e por isso já estava saindo, indo embora. 
Ele desconfiado, acionou a polícia e a mulher foi presa. Ana disse a nossa reportagem que está gravida de seis messes e que fez isso para porque tem filhos para criar e o seu marido foi assassinado há pouco tempo, quando trabalhava colando panfletos em Salvador. Ela foi apresentada ao plantão central da delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça. 
*Cruz na Tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...