quarta-feira, dezembro 27, 2017

Mulher morre esfaqueada após perguntar a vizinha sobre choro de criança



Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas na noite da última segunda-feira (25), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu no prédio em que ela era síndica, no bairro Parque São José. 
Uma vizinha dela, de 27 anos, foi presa suspeita de esfaquear e matar a vítima. O motivo seria um desentendimento que começou por conta do choro do filho da suspeita.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu pouco antes das 20h e a confusão foi ouvida pelos vizinhos. A informação é de que Ludmilla Rivas da Silva foi até o apartamento de Rayanne Maia Marques perguntar por que o filho dela estava chorando e acabou esfaqueada no pescoço.
Os militares socorreram a vítima, mas ela morreu no Hospital João 23. A faca usada no crime foi apreendida e a vizinha detida foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 3). O filho da mulher foi deixado aos cuidados dos avós, segundo a PM.
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...