sábado, dezembro 09, 2017

MURITIBA: Jovem baleada na Rua do Finados é transferida para hospital de Salvador


Resultado de imagem para imagem de arma de fogo atirando

Uma adolescente portadora de deficiência mental ficou gravemente ferida, após ser atingida por tiros na noite desta sexta-feira (08) na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Segundo a Polícia Civil, homens armados chegaram na Rua dos Fiados, aérea central do município, e atiraram contra uma residência após tentativa de invasão ao local. Os tiros atingiram a jovem Alana Suzart, neta de Valdomiro Suzart, capitão da Polícia Militar da 27° Companhia Independente de Cruz das Almas.
Ainda conforme a polícia, o bando estava a procura dos irmãos da vítima, um casal, que são ligados ao tráfico de drogas. Alana foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com familiares, na tarde desta sábado (09) a vítima foi transferida para um Hospital na capital do Estado. Seu atual quadro clínico não foi divulgado.
A Polícia Militar chegou a realizar conduções de possíveis suspeitos a Delegacia do Plantão Central em Cruz das Almas, mas foram liberados por ausência de materialidade para atuação em flagrante, informou o plantonista da unidade. As investigações continuam na intenção de chegar até os acusados pelo atentado.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...