sexta-feira, dezembro 29, 2017

Na última entrevista do ano, André Eloy agradece apoio recebido e critica atual administração



“Se fosse hoje, com as condições políticas que estão sendo oferecidas, eu enfrentaria esse embate”. Essas foram as palavras do ex-vereador André Eloy (PRB), atual secretário de Saúde de  Mutuípe, referente a possibilidade de disputar a próxima eleição para deputado federal que ocorre em outubro de 2018. O pré-candidato fez essa declaração na manhã desta sexta-feira (29), durante entrevista com o radialista Washington Bahia, da rádio Excelsior Recôncavo. André ainda revelou que os apoios que tem recebido, tem o contagiado. “Esse projeto tem nascido de fora para dentro. Tenho recebido vários apoios de diversas regiões do estado e isso me deixa motivado. Agora essa é uma decisão que precisa ser pensada e analisada”, disse. Participando da entrevista por telefone, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) reiterou a força política que o ex-vereador cruzalmense adquiriu na região.
Como forte oposicionista, André Eloy fez críticas a maneira com que o ‘Governo do Povo’ vem administrando Cruz das Almas. “O governo precisa parar de fazer contendas, precisa parar de pregar a desarmonia e tem que governar a cidade. A cidade está péssima, a avaliação do governo é péssima. Irei fazer uma pesquisa nos primeiros dias de janeiro e provavelmente nós teremos um horror na avaliação administrativa” afirmou. 
FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...