domingo, dezembro 10, 2017

Nazaré identificados as vitimas do grave acidente ocorrido na tarde deste sábado(09)



Um grave acidente deixou três vítimas fatais na tarde deste sábado (09), na localidade de Mariinha, na BA-001 que liga Nazaré a Bom Despacho. De acordo com informações de populares, duas motos uma moto Honda CG 160 de cor vermelha placa policial JPO-0731,licenciada de Vera Cruz e outra moto preta de dados não anotado colidiram com um carro. Uma pessoa sobreviveu e foi socorrida para o Hospital da ilha. 
                     
A Polícia Rodoviária esteve no local para auxiliar o trânsito. 
Identificados como Ailton da Silva Nunes de 28 anos, Ailton Miranda Santana de 37 anos,e Ubiracy da Silva Nunes de 35 anos,ambos dos da mesma família.Estavam vindo da Ilha de Itaparica quando ocorreu a tragédia. Ambos moravam no Povoado de Engenheiro Pontes em Laje.                
Os corpos foram removidos para o DPT(Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. Ainda conforme relatos de um familiar, duas das vítimas eram irmãos e a mãe está hospitalizada em estado de choque. 
Fonte: Leitor Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DHPP investiga morte de rifeiro no Subúrbio de Salvador; autores do crime são traficantes

O corpo de Mainã Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para o IML de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele ...