quarta-feira, dezembro 27, 2017

No indulto de Natal, Preso invade salão de beleza e estupra cliente



Tiago foi preso na casa da avó dele, após tentar fugir da polícia, pulando o muro da residência e o telhado. As vítimas já o reconheceram como o autor dos crimes.
Um homem acusado de estuprar duas mulheres foi preso, na noite desta sexta-feira (22), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Tiago Amaro das Virgens, de 31 anos, estava preso há quatro anos, por roubo, e deixou o presídio há três dias, depois de ser beneficiado pela saída temporária de Natal. 
No mesmo dia, ele praticou o primeiro crime. A vítima saía do trabalho quando foi abordada por ele. Segundo a Polícia Civil, Tiago levou a mulher para um matagal para estuprá-la e usou uma faca para ameaçá-la. O homem ficou mais de uma hora e meia com a vítima. Já nesta sexta-feira de manhã, ele invadiu um salão de beleza, no bairro Ocian. Testemunhas relataram que viveram momentos de pânico. 
Ele deu um soco no rosto de uma das funcionárias do estabelecimento, e roubou e estuprou uma cliente do salão. Após denúncias, Tiago foi preso na casa da avó dele, após tentar fugir da polícia, pulando o muro da residência e o telhado. As vítimas já o reconheceram como o autor dos crimes. 

Notícias de SantaLuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...