quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Nordeste: Menina sequestrada pode ter sido encontrada em Catende


Webp.net-gifmaker

A menina Flaviana Moreira Freitas, de 3 anos, pode ter sido encontrada desta quarta-feira (27), no município de Catende, a cerca de 35 quilômetros (km) de distância de Panelas, de onde ela foi levada no último domingo (24). Segundo informações, duas mulheres com rostos cobertos teriam deixado uma menina, possivelmente Flaviana, próximo ao Tiro de Guerra, uma instituição militar que fica no centro de Catende. Segundo uma amiga da família, trata-se de Flaviana; a delegada Pollyane Farias está acompanhando a mãe para reconhecer a menina encontrada, em Caruaru.
Na última segunda, Flaviana foi levada de dentro de casa, onde estava com a mãe. Segundo informações, a criança estava com a mãe quando dois homens chegaram pedindo um copo de água. Um deles, segundo a mulher, seria o vizinho, identificado apenas como Bino.
O rapto aconteceu por volta das 6h. Um dos homens portava um revólver e ameaçou a mãe da menina. Logo depois, os suspeitos colocaram a criança no colo e fugiram com ela em um veículo, onde um terceiro suspeito aguardava no volante. O vizinho, apesar de negar conhecer os outros dois envolvidos no crime, chegou a dizer para a mãe da menina “não se preocupar porque eles iriam cuidar bem da criança”. [Via FolhaPE]

tags

0 comentários:

Postar um comentário