terça-feira, dezembro 26, 2017

Oeste: Irmão mata irmão com golpes de facão e pauladas na zona rural de Santa Rita de Cássia-BA.



Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (25), por volta das 16:00h no povoado de Campos de Baixo, zona rural do município de Santa Rita de Cássia.
Geová Dias Ferreira, 31 anos, natural de Santa Rita de Cássia, veio a óbito após ser golpeado a pauladas e golpes de arma branca (facão). O acusado seria seu próprio irmão, conhecido por “Renatinho”. O corpo da vítima foi submetido a exame de necropsia no IML de Barreiras e após documentação legal, foi liberado à família.
Provável motivação:
Informações obtidas apontam para suspeita de questões referente a divisão e posse de terras como pelo menos uma das causas. De acordo com a polícia, a vítima possuía várias passagens na Delegacia de Polícia de Santa Rita de Cássia, por furto, roubo, Homicídio tentado, e fugas.
Atualmente, estava respondendo, em liberdade, por um Homicídio em Formosa do Rio Preto/BA, onde é acusado de ter ceifado a vida de Maicon Dias Figueiredo, também natural de Santa Rita. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...