quinta-feira, dezembro 14, 2017

Oeste: Morre a 3ª vítima do acidente na BR 135 em São Desidério-BA



No início da madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 0h10, o garoto Euler dos Santos Silva, de 12 anos, natural de Baianópolis/BA, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter ficado cinco dias internados. 
Ele é uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na BR 135, em São Desidério, no último sábado, 09. Euler é o terceiro ocupante morto que estava a bordo do veículo VW Gol que acabou colidindo contra um veículo GM Prisma. Mortos - Antônio Carlos Barbosa dos Santos, de 34 anos, estava no banco de trás do Gol, e morreu no local. 
Vanin Correia da Silva, de 35 anos, era o motorista do Gol e morreu no HO no final da noite de domingo, 10, no HO. Euler dos Santos Silva, de 12 anos, morreu no início da madrugada de hoje, 14. 
O corpo do garoto foi removido para o IML do DISEP para ser necropsiado. Todos os mortos, ocupantes do GOL, são da mesma família na localidade de Cocal, zona rural de Baianópolis. 
 [Fonte: Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...