sexta-feira, dezembro 08, 2017

Oeste: Polícia registra dupla tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em LEM-BA.



Dois homens foram baleados, na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h20, em um bar na rua Eunápolis, quando dois homens que estavam dentro do bar foram surpreendidos pelos criminosos.
               
Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, e começaram atiraram contra às vítimas. Uma das vítimas de nome Patrini de Matos, de 33 anos, foi atingido na região da perna esquerda na altura do joelho, a bala ficou alojada. 
Já a segunda vítima foi socorrida pelo SAMU às pressas e levado direto para o HO em Barreiras.  Patrini, foi levado para a UPA/24h para maior avaliação. Os autores ainda não identificados, fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de localizar os criminosos.
A polícia civil esteve na UPA, e iniciou as investigações para apurar a motivação e autoria da dupla tentativa de homicídio. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de decapitar homem dentro de hospital é ex-funcionário e entrou usando reconhecimento facial

O homem suspeito de decapitar um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã desta terça-f...