quinta-feira, dezembro 07, 2017

Ônibus tomba em curva e cai de ribanceira na BR-101; nove ficam feridos



Nove pessoas ficaram feridas em um acidente com ônibus na BR-101, no trecho da cidade de Ibirapuã, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou tombando e despencou em uma ribanceira.
Sete passageiros tiveram ferimentos leves e dois motoristas tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morrer. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O ônibus é retirado do local por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme informou a polícia, o ônibus era de uma empresa de turismo que levava passageiros que saíram de Colatina (ES), com destino a Salvador. Eles faziam compras na cidade capixaba.
O dono da empresa MP Viagens, Ivonaldo Pedreira Monteiro, informou que desde o momento que soube do acidente a empresa dá o suporte aos feridos. Os passageiros que não sofreram ferimentos no acidente estão em um hotel em Teixeira de Freitas e serão encaminhados para Salvador.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...