segunda-feira, dezembro 04, 2017

Operação da PM: Traficante é preso e entrega comparsa



Drogas, seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico. Esse foi o resultado da operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada), neste domingo, dia 3/11, na localidade de Lajedo Alto, entre Milagres e Iaçu. Além das apreensões, um homem, de 35 anos, conhecido como ‘Tiquinho’ foi preso com sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.
De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, a ação começou quando uma guarnição da unidade abordou Tiquinho em Lajedo Alto, encontrando drogas em seu poder. “Questionado, disse que elas pertenciam a um homem conhecido como ‘Leno’, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos”, explicou Passos, que acrescentou ainda que Tiquinho confessara já ter passado algumas armas para Carlinhos guardar.
Ao chegar na residência de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, sendo uma calibre 12, oito munições calibre 12 e cinco 9 mm, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Todo material apreendido, juntamente com Tiquinho, foi apresentado na Delegacia Territorial de Iaçu.
Foto: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...