segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Os 14 Maiores Benefícios do Óleo de Prímula para Saúde da Pele, Cabelo e Ossos


óleo de prímula

Se ainda não conhece o óleo de prímula ou onagra, saiba que ele tem benefícios surpreendentes para saúde, você pode até se surpreender com o impacto que este óleo pode causar a sua saúde, pele, cabelo e ossos.
O óleo de prímula é rico  em ácidos graxos essenciais, que ajudam blocos de construção para membranas celulares além de uma variedade de hormônios e substâncias semelhantes a eles.
Os ácidos graxos essenciais são necessários para a saúde, mas o corpo não consegue produzi-los, apenas por meio de certos alimentos.
Junto com os ácidos graxos ômega-3, os ácidos graxos ômega-6 desempenham um papel crucial na função cerebral, bem como no crescimento e desenvolvimento corporal.
Seu corpo precisa de um equilíbrio saudável de ácidos graxos essenciais, como o omega-6 e ômega-3, encontrado no óleo de peixe.
Consumir essas gorduras diminui a absorção para que possamos passar mais tempo sem sentir fome;
Eles também atuam como transportadores de vitamina A, vitamina D, vitamina E e vitamina K importantes, solúveis em gordura .
Vejamos a seguir os benefícios do óleo de prímula para saúde.
Os Benefícios do Óleo de Prímula ou Onagra para saúde da pele, cabelo e ossos.
1. Hormônios
As mulheres podem tomar o óleo de onagra para tratar naturalmente os sintomas de PMS devido ao seu teor essencial de ácidos graxos.
Consumir ácidos graxos essenciais cria um ambiente saudável para a concepção;
Eles ajudam você a perder peso e produzir hormônios equilibrados.
Recomenda-se tomar cerca de 1.500 miligramas, começando no seu primeiro dia do ciclo menstrual até a ovulação.
2. Acne
Um desequilíbrio hormonal pode levar à acne em adolescentes e adultos, e muitas pessoas não percebem que a acne pode ser tratada naturalmente.
Para tratar a acne hormonal, você precisa enfrentar a raiz do problema, o desequilíbrio hormonal.
Nenhum tratamento tópico faz isso por você, só trata as espinhas ou cicatrizes já existentes.
Os ácidos graxos ômega-6 presentes no óleo de onagra podem ajudá-lo a regular seus níveis hormonais e a curar seus problemas de acne hormonal.
Esses ácidos graxos também desempenham um papel na estrutura celular, melhorando a função nervosa e promovendo a elasticidade da pele.
Para aproveitar este benefício do óleo em relação à acne hormonal, você pode tomar uma cápsula de óleo de prímula anualmente.
Você também pode colocar o óleo no seu rosto diretamente.
Isso é conhecido por ajudar com o processo de cicatrização e melhorar a aparência geral da sua pele.
3. Perda de cabelo
Homens e mulheres lutam contra a perda de cabelo, e às vezes a melhor maneira de evitar esta questão é com dieta ou suplementos.
Quando se trata de cabelos, os hormônios desempenham um papel importante…
incluindo o padrão de cabelo encontrado em sua cabeça, bem como o resto do corpo.
O ácido graxo omega-6 essencial, que vem de consumir cápsulas de óleo de onagra, pode ser altamente eficaz na luta contra a perda de cabelo.
Tente tomar 500 miligramas duas vezes por dia, você começará a ver resultados em seis a oito semanas.
Você também pode esfregar o óleo de prímula no seu cabelo ou adicioná-lo ao seu shampoo.
Em um estudo realizado na Universidade de Maryland, 86 pessoas que experimentavam a perda de cabelo massageavam seus cabelos escaldantes com óleos essenciais.
Eles fizeram isso diariamente por sete meses; no final, aqueles que usavam óleos essenciais diariamente notaram um crescimento significativo do cabelo.
Veja também: Os 7 truques de chuveiro para manter seus cabelos saudáveis
Além de usar o óleo de onagra como remédio para os cabelos, experimente também os óleos essenciais de lavanda, cipreste e óleos de limão.
4. Saúde da pele
O óleo de prímula provou ser uma escolha de tratamento valiosa para pessoas que sofrem de condições de pele, como eczema, psoríase e dermatite atópica.
Estudos publicados no Jornal Internacional de Cosméticos e Ciência demonstraram que o óleo de onagra pode…
ajudar com mudanças estruturais e funcionais relacionadas à idade nos tecidos da pele, tais como vermelhidão, firmeza, rugosidade e resistência à fadiga.
Pesquisas mostram que pessoas com eczema não têm a capacidade normal de processar ácidos graxos;
Isso resulta em uma deficiência de ácido gama-linolênico, ou GLA.
O GLA é um ácido graxo ômega-6 que o corpo pode se converter em substâncias que reduzem a inflamação e o crescimento celular.
Estudos comprovam que o óleo de prímula é extraordinariamente eficaz para aliviar muitos sintomas de eczema, incluindo prurido, vermelhidão e edema.

A psoríase ocorre quando as células da pele se replicam muito rapidamente.
*Tudo sobre saúde

tags

0 comentários:

Postar um comentário